10 de mai. de 2008

Mãe...(eu prometo) Semíramis Alencar

Mãe, eu prometo
prometo ter você sempre como meu maior exemplo
meu recanto, meu alento
meu regato, meu fomento
da alma feminina que pretendo encarnar

Mãe, eu prometo
me arrepender de cada tropeço
se você me magoar, eu esqueço
não foi por querer
não foi por mal.

Mãe, cada palavra sua é meu maior elogio
mesmo que a verdade seja dura demais
e grande demais meu desafio
tenho sua voz terna, seu ombro amigo
para quando eu cair de chorar
você me reerguer me amar
como somente você pode fazer.

Mãe, eu prometo não esquecer de manter viva a chama
de ser a mãe que acalma e inflama
o coração dos filhos para a vida.
Mãe, mais do que teu fruto
tu és minha amiga
orgulho de minha vida
pedra verdeira, minha verdadeira guia
Por isso mãe, prometo ser por toda minha vida, o que eu sou
pois por ti, mãe, não existiria maior amor
como o que Deus cultivou.

3 comentários:

  1. Anônimo10:13 PM

    Olá Semíramis,


    Parabéns pelo lindo poema!

    Abração
    Gládis

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que belo poema...Lindo.
    Parabéns!!!
    Abraços.
    Bete http://projetoinfo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog