3 de out. de 2009

DIGAM NÃO AO RETORNO DOS RODEIOS EM GUARULHOS

NÃO AO RETORNO DOS RODEIOS EM GUARULHOS 

View Current Signatures   -   Sign the Petition


To:  CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS

Em Guarulhos temos a Lei 6033 de outubro de 2004 e conforme o artigo 26 é proibido: rodeios, vaquejadas, circos e qualquer outro evento que utilize animais.
Mas........ em 2005 o vereador Wagner Freitas elaborou o PL nº 330 para anular o nosso artigo 26 e trazer de volta a nossa cidade os rodeios e vaquejadas.
Desde então o vereador Wagner Freitas fez várias tentativas em reapresentar o PL e não teve sucesso, porém foi marcada uma audiência pública para o dia 07/10/09 às 10:00hs para que a sociedade discuta o retorno ou não de toda a crueldade de tais eventos.
Pedimos a todos os contrários a estes verdadeiros "SHOWS DE CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS" que assinem este abaixo-assinado.
Segue abaixo a ementa do PL 330/05.


PROJETO DE LEI Nº 330 /2005



"SUPRIME O ARTIGO 26 DA LEI Nº 6033, DE 05 DE NOVEMBRO DE 2004, QUE TRATA DO CÓDIGO DE ZOONOSES".



A CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS APROVA:


ART. 1º - Fica suprimido do art. 26 da Lei nº 6033, de 05 de novembro de 2004, a expressão: "Rodeios e cavalhadas".

ART. 2º - Esta lei entrará em vigor a data de sua publicação.



Sala das Sessões, em 06 de junho de 2.005



WAGNER DE FREITAS
- Vereador –
Líder do PTN

Sincerely,

The Undersigned

View Current Signatures
 


The NÃO AO RETORNO DOS RODEIOS EM GUARULHOS Petition to CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS was created by Associação Guarulhense de Proteção Animal and written by Conceição Aparecida de Azevedo (azevedo.caa@gmail.com).  This petition is hosted here at www.PetitionOnline.com as a public service. There is no endorsement of this petition, express or implied, by Artifice, Inc. or our sponsors. For technical support please use our simple Petition Help form.

tags:   Animal   Proteção  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog