3 de out. de 2010

Eu suprirei todas as suas necessidade

 

 

 

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota
estampado no rosto, entrou num armazém,
se aproximou do proprietário conhecido pelo
seu jeito grosseiro, e lhe pediu fiado
alguns mantimentos.
Ela explicou que o seu marido estava muito
doente e não podia trabalhar e
que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu
que se retirasse do seu estabelecimento.
Pensando na necessidade da sua família ela
implorou:- "Por favor senhor, eu lhe darei o
dinheiro assim que eu tiver...". Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.
Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família, por sua conta.
Então o comerciante falou meio relutante
para a pobre mulher:
- "Você tem uma lista de mantimentos?"
- "Sim", respondeu ela.
- "Muito bem, coloque a sua lista na balança e
o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos"!
A pobre mulher hesitou por uns instantes e
com a cabeça curvada, retirou
da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.
Os três ficaram admirados quando o prato da
balança com o papel desceu e permaneceu embaixo.
Completamente pasmado com o marcador
da balança, o comerciante virou-se lentamente
para o seu freguês e comentou contrariado:
- "Eu não posso acreditar!".
O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança.
Como a escala da balança não equilibrava,
ele continuou colocando mais e
mais mantimentos até não caber mais nada.
O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando entender o que havia acontecido...
Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da
balança e ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:
"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas
necessidades e eu estou deixando isto em Suas mãos..."
O homem deu as mercadorias para a pobre
mulher no mais completo silêncio, que agradeceu e deixou o armazém.
O freguês pagou a conta e disse:
- "Valeu cada centavo.."
Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
Quando você receber esta mensagem, faça
uma oração, peça a Deus por seus
sofrimentos, por suas necessidades, pela
falta de um emprego, por uma pessoa
especial doente, por alguma enfermidade,
e se não tiver nada a pedir,
agradeça pelas bênçãos que recebemos todos
os dias. É só isso o que você deve fazer.
Não há mais nada anexado. Isto é poder!


Então encaminhe esta mensagem para
algumas pessoas com as quais você se importe.

Se DEUS falou ao seu coração, abençoe
alguém, enviando-lhe esta fantástica lição!
Não existe impossível para DEUS!

ELE DIZ: - "EU SUPRIREI TODAS
AS SUAS NECESSIDADES"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog