18 de jul. de 2012

Revista elege os melhores destinos para férias em família

Revista elege os melhores destinos para férias em família

O destino deve ser escolhido de acordo com a idade das crianças. Caso os pais queiram uma noite só para eles, vale escolher um destino que disponha de surpervisão para os filhos


6 de julho de 2012




Revista elege os melhores destinos para férias em família

Revista elege os melhores destinos para férias em família

Viajar em companhia dos filhos exige cuidados especiais na hora da escolha do roteiro. Para orientar os viajar, a revista inglesa Condé Nast Travellerelegeu 13 bons destinos para que as famílias possam se divertir juntas.


Península de Ardnamurchan, Escócia: este é um destino para unir famílias grandes em uma grande casa. Em uma pequena ilha da Península de Ardnamurchan, na costa Oeste da Escócia, a casa Eilean Shona Casa acomoda até 18 pessoas em oito quartos e cinco banheiros. O cenário conta com uma fauna fabulosa: cervos, águias, lontras e esquilos. A areia branca completa o visual.


Ilha de Lefkas, Grécia: a sugestão para as famílias que optarem pelas ilhas gregas é alugar um apartamento. Para este destino, o ideal é que a família seja pequena e conte com até duas crianças em fase pré-escolar. A Ilha de Lefkas e Creta são locais fáceis de conseguir o serviço de babas que falam inglês. Assim, é possível aproveitar pelo menos uma noite a dois.


Ilha de Elba, Itália: a dica para as famílias que optarem pela terra da bota é um luxuoso hotel. A praia de La Biodola, na Ilha de Elba, possui um dos hoteis mais luxuosos da Europa. Em alguns hoteis, a hospedagem pode incluir cuidados com as crianças em um espaço específico para que elas se divirtam.


Península de Bodrum, Grécia: um cruzeiro que sai da Península de Bodrum e passa por Kos, Tilos e Symi pode ser um ótima opção para as famílias que possuem filhos adolescentes. O destino pode se tornar ainda mais divertido se você conseguir se unir a outras famílias com crianças em idades semelhantes. Neste destino, os mais velhos conseguirão se divertir com canoas, windsurf, esqui-aquático e etc.


Córsega, França: este destino é indicado para as famílias que possuem crianças em diferentes idades. Uma das mais fantásticas paisagens do mundo é San Lucianu Córsega. Na região, você pode encontrar hoteis como Beach Resort Lakitira, que oferece atividades para os pequenos como tênis e esportes aquáticos.


Maurícia: este é o destino indicado para famílias com adolescentes e pré-adolescentes. Enquanto os mais velhos podem velejar, e particar windsurf, os mais jovens ficam nos hotéis em brincadeiras monitoradas.


Patmos, Grécia: a recomendação é juntar-se a outra família. Na Villa de Annabel, em Patmos, é possível encontrar casas com bons valores. Procure uma casa sem piscina e aproveite para ir à praia, praticar windsurfe, andar de barco ou canoa.


Corfu, Grécia: as famílias que possuem adolescentes mais velhos se divertirão muito com este destino. Nesta região é fácil encontrar bons apartamentos por preços atrativos. A boa localização é ótima para que os filhos tenham liberdade para conhecer bares e casas noturnas da região.


Cornwall, Inglaterra: alugar uma casa de campo em Cornwall é uma boa opção para as famílias com adolescentes. Escolha uma residência bem localizada, próxima a praia e ao centro comercial.


Sicília, Itália: o Club Med, nesta região da Itália, oferece ótimas opções para as famílias com crianças com idade entre 4 e 10 anos. Escola de circo e esportes aquáticos são os mais procurados.


Costa Jurássica de Devon e Dorset, Inglaterra: o destino é aconselhado para famílias com até duas crianças em idade escolar. O acampamento confortável é equipado com fogão, banheiros e camas. Os principais destinos par este tipo de viagem são as praias da Costa Jurássica de Deven e Dorset. 


Alderney, Inglaterra: a melhor opção é o extremo norte do Channel Island, pertencente à Coroa Britânica. Apesar da existência de casas fabulosas e faróis incríveis, a sugestão são os roteiros mais modestos e instalações rurais. Escolha destinos perto das praias, como casas de campo em Alderney. Aproveite para fazer pequeniques com as crianças.


Vancouver, Canadá: na costa oeste do Canadá está localizada a cidade de Vancouver, as famílias com adolescentes acima de 17 anos encontrarão diversão garantida. Os jovens poderão aproveitar ótimos roteiros de aventura, praias e compras.

Fonte: terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog