1 de abr. de 2014

Salvem Alyce Coelho !!! Apelo para salvar uma garotinha com grave problema no figado. Vamos ajudar!!!!


POR FAVOR, não ignore este mensagem, Precisamos de sua ajuda! Alyce Coelho nasceu com grave problema no figado e precisa fazer um transplante com urgência. Atualmente ela esta internada no corredor do Hospital das Clinicas de São Paulo devido a febre alta, anemia e infecções causadas pelo agravamento de sua doença, a Cirrose Hepática. Ela ainda faz transfusão de sangue e toma antibióticos. PRECISAMOS muito de sua ajuda, pois se formos esperar pelo SUS, Alyce não terá muitas chances!
Se você tem interesse em ajudar de alguma forma e/ou quer conhecer mais sobre a história de vida de Alyce, acesse:www.facebook.com/AlyceCoelhoJuntos (página oficial)
www.facebook.com/adicelma.coelho.52 (Mãe de Alyce)www.facebook.com/groups/fadasdaalyce/ (grupo "Fadas de Alyce")




Um comentário:

  1. Graças a Deus Alyce conseguiu um doador e já realizou o transplante em 16.07.2014. Alyce continua em acompanhamento médico.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog