9 de ago. de 2010

Curso: Formação de Educadores Espíritas da Infância - USE SP

 




Formação de Educadores Espíritas da Infância - USE SP

29 de agosto de 2010 (domingo – 13:30 às 18:30 horas)

 

Programa: A atividade de Educação Espírita Infanto-Juvenil (definição, objetivos); Componentes do processo (educadores, educandos, pais e dirigentes); Estruturando o Departamento (separação de turmas, espaço físico, materiais necessários, etc); Planejamento (geral, de temário); Elaboração de Aulas; Recursos Didáticos, etc.

 

Público-Alvo: Educadores (atuantes ou que pretendem iniciar a tarefa), Dirigentes, Interessados em geral. A partir de 18 anos.

 

Inscrições: pelo e-mail marthinharg@yahoo.com.braté 22 de agosto (ou enquanto houver vagas) – Vagas Limitadas –Taxa: R$ 5,00 (para lanche - pago no dia, favor levar trocado para facilitar).

Para se inscrever fornecer: nome completo, telefone e e-mail do participante; nome da Casa Espírita que freqüenta; cidade. Material referente ao curso será enviado, após realização do mesmo, por e-mail.

 

Local: Centro Espírita Gabriel Ferreira - Rua Kaneda, 474 – Vila Maria – São Paulo/SP

Como chegar: Carro = Marginal Tietê – Ponte Vila Maria – Av. Guilherme Cotching até o final – Subida à esquerda, R. Mere Amedéa até o final – Esquerda, na Av. Alberto Byington (ir até o fim passando por: Biblioteca Vila Maria/esquerda – Praça Maria Montessori e padaria Bole Bole/direita – Bancos Bradesco/esquerda – Itaú/direita – lombadas – Bazar Rosa/direita – Mercado Chinen/direita). No final da Av. Alberto Byington, vire à esquerda e, novamente, à primeira esquerda: estarão em frente ao Gabi (CE Gabriel Ferreira).

Como chegar: Ônibus = No terminal do metrô Santana, pegar ônibus 271 M (Santana – Parque Novo Mundo) e pedir para descer perto do Clube Cidade Thomaz Mazzoni. Em frente à entrada principal do clube, pegar pequena subida e virar a primeira esquerda: pronto, estará na rua do Gabi.

 

Obs.:Esta será a última turma do ano de 2010.

 

Beijinhos a todos. Se puder, ajudem a divulgar, por favor.

Marthinha

11-9765.1881


 



--
A.E.P.C - ALIANÇA ESPÍRITA DE PROPAGANDA E CARIDADE / Fundada em  31-03-1937

"A facilidade nunca ensinou nada a ninguém" FCX.

2 comentários:

  1. Olá Semíramis

    Que legal encontrar o seu blog. Fiquei muito feliz de ver que você, assim como eu, pensa em novos propósitos para a Educação e vem trabalhando para isso.
    Seu blog me estimulou a continuar o meu trabalho com a Editora Artpensamento.
    Você conhece o educador Eurípedes Barsaulfo, ele fundou a 1ª escola espírita do Brasil. O trabalho dele é excelente. Ele é uma fonte de inspiração para as minhas propostas de trabalho e também está bem coerente com os propósitos do seu blog.

    Parbéns novamente!!!

    Milena Barbosa
    Editora Artpensamento

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena
    A educação integral do indivíduo passa pelo caráter espiritual. Claro que conheço o grande Eurípedes Barsanulfo, me baseio no seu trablho para continuar levando meus propósitos na educação. Embora eu esteja longe das salas de aula (lamentavelmente) com esse blog mantenho a chama acesa. É gratificante e emocionante saber que meu trabalho está levando luz à outros irmãos de fé. Obrigada por seguir o Educando o amanhã.
    Vou seguir a editora Artpensamento também.
    Um abraço fraterno e vamos trocando idéias de paz !

    Semíramis Alencar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog