4 de mar. de 2011

Tempo... eu queria mais tempo

Eu queria mais tempo, vc não?

2 comentários:

  1. Oiii, o título do post em meu blog me chamou a atenção, então vim visitar-lhe.
    Já conhecia esse vídeo, é forte...nos faz pensar em como desperdiçamos o tempo que temos. Eu sou uma que vivo querendo mais tempo, mas pra quê? Para não saber usá-lo? Não, o tempo quem faz somos nós e usá-lo bem ou não está em nossas mãos.
    Valeu, me fez parar pra pensar que estou errada.
    Bjs e ótimo fim de semana. Rosa

    ResponderExcluir
  2. O tempo é um senhor peregrino
    que pacientemente tece as malhas de nosso destino...
    Tempo é bom para ser feliz
    para amar mais
    para aceitar mais
    as coisas como elas são.
    O tempo nos cobra tudo no final
    se fizemos o outro feliz
    se nos fizemos felizes
    se nos entregamos às bem aventuranças da vida
    e deixamos nossa vida nas mãos de Nosso Pai Maior!
    Confiemos em Deus e sigamos Sua estrada de amor e perfeição

    Um grato abraço

    Semíramis

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog