4 de mai. de 2017

Designs exclusivos para as Redes Sociais com o Canva


Designs exclusivos para as Redes Sociais com o Canva
 Resultado de imagem para Canva
 
Quer deixar a sua Rede Social com um visual mais atraente?
Então não deixe de conferir os incríveis layouts que o Canva oferece!
 
Com o Canva é super fácil criar designs para compartir nas redes sociais. Basta escolher um layout e definir as imagens, fontes e cores que combinam com o que escolheu. Você terá acesso a uma biblioteca com mais de 1 milhão de ilustrações e imagens profissionais,  que permitirá a criação de designs de alta qualidade em poucos minutos.
 
Lembrando que o Canva é uma ferramenta gratuita com a funcionalidade de arrastar-e-soltar que facilita na criação de capas para Facebook ou Google Plus, cabeçalhos para Twitter, cartazes, logotipos, cartões e muito mais! Tudo é muito fácil, mesmo que você não tenha experiência como design gráfico. Com o Canva você nunca mais vai precisar se preocupar com as dimensões personalizadas de cada rede social. Todos os layouts são pré-formatados nas dimensões ideais para cada plataforma. Assim, você pode ter certeza de que o seu design vai ficar lindo e sem a necessidade de nenhum ajuste! Vale a pena conferir!
 Imagem relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog