20 de fev. de 2021

Acer no Brasil em 2021- Prioridade na Educação

A marca, entre as líderes globais em vendas de Chromebooks, está otimista com o mercado brasileiro e garante ainda mais inovação para novo ano

O mercado de informática global se transformou nos últimos dez meses. O impacto da pandemia trouxe um crescimento inesperado para todos os setores – o maior nos últimos dez anos, de acordo com as consultorias especializadas Canalys, Gartner e IDC. Um dos catalizadores deste aumento na procura por computadores foi, sem dúvidas, o ensino à distância, que impulsionou as vendas gerais de Chromebooks no último ano em mais de 112%. Na Acer, a nível global, apenas no último trimestre, este número foi ainda mais expressivo, 253,5% maior em relação à 2019.

Educação sempre esteve entre os pilares de investimento da Acer e, no Brasil não é diferente. A marca está entre as empresas líderes globais no segmento educacional e é reconhecida internacionalmente pela qualidade e inovação em seus produtos que, no Brasil, se diferenciam pela fabricação nacional, com certificação militar MIL-STD 810G, garantindo resistência a quedas de até 1,2 metros e suportando até 60Kg de peso sobre si; teclados resistentes a derramamento de líquidos, suportando até 330 ml; tela com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, oferecendo alta resistência e durabilidade, além de proteção adicional contra micro-organismos; especificações de hardware avançadas para oferecer maior desempenho; webcam de alta definição com tecnologia HDR para mais qualidade nas chamadas de vídeo e web conferências em todos os modelos em linha; e, compatibilidade com aplicativos da Google Play Store.

Para 2021, o setor continuará entre as principais apostas de mercado da marca, que promete ainda mais inovação a seus - já bastante conhecidos - produtos do segmento. Este ano, o portfólio de educação foi especialmente pensado para atender as demandas da educação à distância e do ensino híbrido, com produtos direcionados a estudantes e professores e, é claro, de acordo com as últimas tendências do mercado para garantir um portfólio completo e atualizado de soluções. A empresa também irá aprimorar e fortalecer sua rede de canais com novos e importantes parceiros para o setor.

“O segmento de educação é bastante estratégico para a Acer em todo o mundo e, no Brasil, nos últimos três anos, também garantimos um importante espaço neste mercado. Além do grande ‘boom’ do setor por conta da pandemia, acreditamos que o modelo de HaaS (Hardware as a Service) também é uma grande tendência atual, principalmente para os grandes grupos educacionais”, comenta Alexandre Morais, Diretor de Vendas na Acer do Brasil. “Para atender a essa demanda, temos a expectativa de em 2021, dobrar o volume de Chromebooks vendidos em 2020”.

Entre os modelos já produzidos no Brasil estão duas versões do Acer Chromebook 311, o laptop ideal para todas as Instituições de Ensino. Com um processador de última geração, bateria de longa duração e especificações de resistência e durabilidade com padrão militar, ele pode enfrentar os rigores diários e o uso intenso de alunos dentro ou fora da sala de aula. O produto está disponível na Acer Store e nos parceiros de distribuição da Acer, na versão tradicional e com touch screen.

“Nosso principal objetivo é garantir a melhor experiência para todos os usuários: desde os estudantes do ensino básico e infantil, que precisam de uma ferramenta resistente, rápida e de fácil utilização no dia a dia, passando pelos alunos do Ensino Superior, que desejam um equipamento prático, com robustez e potência para rotinas multitarefas intensas, até os professores e gestores, que visam garantir a produtividade com qualidade, eficiência e segurança”, finaliza Luiz Fernando Henriques, Gerente de Vendas para a área de Educação na Acer do Brasil.

Para mais informações sobre os produtos da Acer para educação no Brasil, acesse: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/professional-education-home

####

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

________

© 2021 Acer Inc. Todos os direitos reservados.

Inscrições abertas para o Curso preparatório "Desafio ENEM 2021" em Campinas

 UNISAL

Inscrições abertas para o Curso preparatório "Desafio ENEM 2021" em Campinas

Estudantes de Campinas e região têm mais um apoio para a preparação do ENEM com curso gratuito e professores qualificados

Estão abertas, até 20 de fevereiro, as inscrições para o curso preparatório “Desafio ENEM 2021”, realizado em parceria entre o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, com o Colégio Liceu Salesiano Maria Auxiliadora e a Escola Salesiana São José.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site (www.unisal.br/desafioenem), e a divulgação dos selecionados ocorrerá em 23/02, mesmo site.

 

O curso é gratuito e será dividido em dois módulos. O primeiro acontece de 27/02 a 19/06, e o segundo de 07/08 a 30/10. As aulas serão sempre aos sábados, das 9h às 12h40. Ao ser selecionado, o aluno passa a estudar aos sábados, com professores especializados em vestibulares e no Enem. Confira o calendário exato no edital.

 

Conquistar uma boa nota no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, é uma ótima oportunidade para os jovens que buscam boas Universidades. No Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, por exemplo, a nota do Enem pode ser utilizada para conquistar descontos de até 100% nas mensalidades ao longo de todo o curso.

 

Sobre o Desafio ENEM

 

Com o objetivo de auxiliar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas a conseguirem um bom desempenho no ENEM, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, em parceria com o Colégio Liceu Salesiano Maria Auxiliadora e a Escola Salesiana São José, desenvolvem, gratuitamente, o projeto Curso Preparatório Desafio Enem, aperfeiçoando a aprendizagem dos estudantes nas quatro áreas de conhecimento contempladas nas provas, para que tenham boas oportunidades de aprovação em universidades de todo o Brasil.

 

O curso é destinado a alunos de 1ªs, 2ªs e 3ªs séries do Ensino Médio, e contempla as disciplinas de Linguagens /Redação; Matemática; Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

 

Para participar da seleção, o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando as aulas em uma das escolas convidadas, bem como comprovar que está matriculado no Ensino Médio.

 

Sobre o UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente na área educacional desde 1952 e há mais de 20 anos com a marca UNISAL. Conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena, Piracicaba,São Paulo e também a Unidade Virtual/EAD, oferecendo Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Extensão. A Instituição integra as 93 Instituições Universitárias Salesianas (IUS) presentes em 21 países na América, Europa,Ásia, África e Oceania: www.unisal.br.www.unisal.br.

19 de fev. de 2021

Canal Futura anuncia segunda temporada do programa IDADE MÍDIA, apresentado por Alexandre Sayad e inicia seleção on-line de estudantes de todo Brasil.


O programa IDADE MÍDIA, produzido pela Deusdará Filmes e exibido pelo Canal Futura, anuncia sua segunda temporada, e abre edital para selecionar alunos de universidades de todo o Brasil. Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, a nova temporada reunirá cinco estudantes de diferentes gêneros e regiões do país, para realizar o programa, sob orientação e apresentação do professor e pesquisador Alexandre Sayad.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2021: A segunda temporada do programa IDADE MÍDIA chega com muitas novidades. Novo formato, novo cenário e participação ainda mais ativa do LAB.ME - laboratório de mídias aplicadas à educação. Voltado para acolher o olhar da juventude e da diversidade brasileira no programa, o laboratório abre oportunidade para estudantes universitários de todo o país por meio de seleção pública, aberta até o dia 24 de fevereiro. 
 
O objetivo do laboratório é dar a oportunidade a jovens estudantes que tenham interesse em aprofundar conhecimentos sobre mídia e educação e, ao mesmo tempo, participar da criação e construção do programa IDADE MÍDIA, sob supervisão da equipe técnica do programa, além de contar com a coordenação  pedagógica do Prof. Pedro Ortiz. Os estudantes selecionados integrarão essa equipe e desenvolverão várias atividades didáticas, em reuniões on-line, na pesquisa e estudo sobre os temas propostos para esta segunda temporada, além de produzirem conteúdo audiovisual para os episódios e participarem de definições sobre o programa. A contratação se dará por via de  programa de estágio e conta com bolsa de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
 
O edital foi aberto dia 15 de fevereiro e já conta com mais de 500 inscritos de todo o país. As inscrições vão até  o dia 24 de fevereiro. “O nosso objetivo é abarcar os diferentes olhares de um país culturalmente rico e diverso”, declara Alexandre Sayad. Destinado a estudantes que estejam cursando o ensino superior nas áreas de Comunicação e Artes (cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Audiovisual, Cinema, Produção Multimídia, etc). Serão aceitos alunos de outros cursos que demonstrem interesse e habilidade com o audiovisual. 
 
Além dos requisitos de admissibilidade, o aluno precisa estar disponível para realizar as diversas atividades propostas pela equipe do programa. Serão 5 vagas para todo o Brasil. Pluralidade e diversidade são focos de seleção. “Iremos selecionar um/a estudante de cada uma das cinco regiões do país, de instituições de ensino superior públicas ou particulares”, define Sayad.
 
Sobre o IDADE MÍDIA 
 
O Programa IDADE MÍDIA aborda a relação entre mídia e educação em suas diversas facetas. São 13 episódios com experiências e práticas inovadoras, com o estudante no centro do aprendizado. Apresentado por Alexandre Sayad, o programa é realizado com a participação ativa de universitários do Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação - LAB.ME. Assista à primeira temporada: https://bit.ly/3p6dIRy
 
Sobre Alexandre Sayad
 
Alexandre Le Voci Sayad é jornalista e educador, diretor da ZeitGeist e chairman internacional da aliança da UNESCO/Paris para educação midiática, a UNESCO MIL Alliance. 
Como consultor e elaborador de projetos, atua há 20 anos nos campos da educação pública, privada e comunitária.
 
É colunista da Revista Educação, e autor do livro  "Idade Mídia - A Comunicação Reinventada na Escola", entre outros vinte títulos. É apresentador do programa "Idade Mídia", no Canal Futura. É membro do conselho consultivo do programa Educamídia  (Instituto Palavra Aberta e Google.org) e do conselho científico da revista acadêmica Comunicar (Universidad de Huelva, Espanha). É também pesquisador em Inteligência Artificial e Ética na PUC-SP.
 
Sobre o Canal Futura

O Futura é uma experiência pioneira de comunicação para transformação social que, desde 1997, opera a partir de um modelo de produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva.

É uma realização da Fundação Roberto Marinho e resultado da parceria estratégica entre organizações da iniciativa privada unidas pelo compromisso de investir socialmente. 

 
Sobre a Deusdará Filmes
 
Produtora independente, dedicada a realizar documentários de impacto. Desde 2007 cria conteúdos transformadorespara todas as plataformas. A Deusdará filmes realiza pesquisas e projetos próprios e em parceria com agentes da indústria criativa, organizações sociais, empresas e causas.
 
 
SERVIÇO
Inscrições abertas para edital da segunda temporada de IDADE MÍDIA
*𝗜𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗮𝘁𝗲́ 𝟮𝟰 𝗱𝗲𝗳𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮̀𝘀𝟭𝟴𝗵.
*Resultados: 27 de fevereiro.
*𝗗𝘂́𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀: producao@deusdara.net
*Link de acesso: 
 
 

5 fatos sobre os Beatles que poucos sabem!

 As mais diversas curiosidades sobre a banda mais famosa de todos os tempos estão no audiolivro "Dossiê Beatles", lançamento da Tocalivros

Mais do que uma banda, os Beatles influenciaram gerações de jovens e são os responsáveis por levar o rock para os quatro cantos do mundo. Mesmo depois de 51 anos do fim da banda, existem fatos que cercam a vida dos garotos de Liverpool, que muitos ainda não conhecem.

Embora haja a disseminação de informação, muitas vezes os fatos ainda surpreendem os fãs e, claro, os amantes da velha e boa música. Os registros de entrevistas e shows, os acontecimentos, os discos produzidos, tudo o que se refere a John, Paul, George e Ringo, estão na obra Dossiê Beatles, uma produção Tocalivros disponível em audiolivro e eBook.

Quer conhecer alguns desses fatos? Então, confira cinco curiosidades que separamos sobre os integrantes dos Beatles:

  1. Os Beatles procuravam trabalhar imagem e som. Música e vídeo. À moda Elvis Presley, o cinema contribuiu para divulgar a banda. Vídeos de “Paperback Writer” e “Rain” foram enviados à TV antes da existência de canais de videoclipes, prenunciando a MTV.

  2. Assim como John, Paul sofria o duríssimo baque da precoce morte materna. Padecendo de um câncer no seio, Mary morreu vítima de um embolismo, depois de realizar uma mastectomia. Paul tinha 14 anos e estudava no Liverpool Institute for Boys.

  3. Quem foi o verdadeiro quinto Beatle? Na opinião de muitos beatlemaníacos o “Quinto Beatle” são dois: o empresário Brian Epstein e o produtor George Martin. Por quê? Porque os Beatles não seriam Beatles sem eles. Um na arena gerencial e outro na produção dos discos.

  4. O popstar Michael Jackson cometeu em 1985 um dos lances mais ousados da indústria fonográfica. Por U$ 47,5 milhões, comprou a ATV Music, proprietária de um catálogo de 263 canções dos Beatles. Na prática, Jackson passou a controlar os direitos sobre a obra do Fab Four (os quatro fabulosos).

  5. Os Beatles venderam cerca de 2 bilhões de cópias de LP’s, EP’s, K-7’s, singles, CD’s e DVDs. As compras após 1970 correspondem à maior fatia desses números, o que atesta a perenidade do Fab Four.

Ficha Técnica
Audiolivro: Dossiê Beatles
Autor: Daniel Rodrigues Aurélio
Editora: Universo dos Livros
Duração:  02h43m57s
Formato: eBook e Audiolivro
Disponível: Tocalivros

Sinopse: Eles mudaram a história da música. Os quatro garotos de Liverpool provocaram uma verdadeira febre, a Beatlemania, um fenômeno comportamental de adoração às suas músicas e ao seu estilo que tomou conta de milhares de jovens em todo o mundo. Seus figurinos e penteados eram copiados, seus discos tinham vendagens enormes, seus filmes faziam estrondoso sucesso. Depois, a separação, as carreiras solos, a trágica morte de John naquele triste dezembro de 1980, a mais recente morte de George... Este livro nos leva a conhecer – ou relembrar – de maneira saborosa, a trajetória dos Beatles desde as origens de John, Paul, George, Ringo, todos de famílias proletárias da cidade de Liverpool e com uma forte ligação com a música, desde cedo. Acompanhamos a formação de John Lennon e os Quarrymen, as dificuldades dos primeiros tempos, as apresentações em Hamburgo, os encontros com Brian Epstein e George Martin, a consagração, as viagens aos Estados Unidos, o sucesso internacional e, finalmente, a separação.

Sobre o autor: Autor de 32 livros, o sociólogo, redator, educador e editor Daniel Rodrigues Aurélio é graduado em Sociologia e Política pela FESPSP, especialista em Globalização e Cultura e em Sociopsicologia pela EPG/FESPSP, mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP e MBA em Book Publishing pela Faculdade de Letras do Instituto Singularidades/ Casa Educação.




Sobre o narrador: Gabriel Rosa é apresentador, locutor, ator, dublador com mais de 8 anos de carreira artística, com trabalhos no rádio e no teatro.


Ação de incentivo à educação da DMCard realiza mais um sonho: uma bolsa para uma estudante brasileira nos EUA

 DMCard

Ação de incentivo à educação da DMCard realiza mais um sonho: uma bolsa para uma estudante brasileira nos EUA

Isabelly Moraes Veríssimo dos Santos, de Cubatão, havia sido aprovada para cursar Neurociência em uma universidade da Flórida com 50% de bolsa e, junto ao apoio de toda sua família e amigos, estava lutando para conseguir juntar os recursos necessário para a viagem, até que sua história chegou à DMCard

Moradora de Cubatão, cidade da Baixada Santista, a jovem Isabelly Moraes Veríssimo dos Santos buscava arrecadar dinheiro para conseguir realizar o seu sonho de estudar Neurociência fora do país. Foram rifas com itens doados por amigos e familiares que também realizaram vaquinhas online. Em alguns meses, chegou a acumular um valor razoável, porém, que não era o suficiente nem para custear seu primeiro ano de estudos. Foi quando sua história chegou até Denis Correia, CEO da DMCard, em São José dos Campos, que decidiu que ela seria apoiada pela ação de incentivo à educação que a instituição financeira realiza todos os anos.

Com o inglês que aprendeu sozinha, Isabelly Moraes Veríssimo dos Santos se inscreveu em dez faculdades dos Estados Unidos e Austrália enquanto ainda cursava o ensino médio, sendo aprovada em sete delas. Devido à sua performance e seu histórico escolar, seis dessas instituições internacionais lhe ofereceram uma bolsa de estudos parcial. Sua escolha foi a Nova Southeastern University, na Flórida.

Isabelly explica sua decisão de buscar a continuidade nos estudos fora do país. “Quando decidi estudar Neurociência, comecei a entender que seria necessário cursar minha graduação no exterior pois, para pessoas interessadas na área científica e de pesquisa em laboratório como eu, não há incentivo financeiro no Brasil. Por exemplo, minha faculdade recebeu 4 milhões de dólares para pesquisa esse ano, o Brasil inteiro tem 4 milhões de dólares para todas as faculdades públicas esse ano. Além de que não há graduação em neurociência, o caminho seria primeiro estudar Medicina para, só depois, seguir para uma especialização.”.

Sua história em um grupo de empresários no WhatsApp

Devido a toda sua dedicação e na tentativa de ajudá-la em suas iniciativas para arrecadar recursos financeiros para pagar seus estudos, um importante portal de notícias realizou uma reportagem sobre sua história. Foi assim que o link dessa matéria começou a ser compartilhado até chegar a um grupo de WhatsApp de empresários, do qual o CEO da DMCard faz parte.

“Quando a mensagem com a reportagem sobre Isabelly foi compartilhada, eu acredito que a ideia inicial era que pessoas com mais influência e contatos pudessem ajudar de alguma forma, por exemplo, fazendo uma doação à vaquinha online. Contudo, a história de alguém que o maior sonho de sua vida era estudar me tocou de alguma forma, eu repassei o link para minha equipe na DMCard e pedi para que tentassem localizá-la”, conta Correia.

O desafio caiu nas mãos de Sandra Castello, a Diretora de Marketing e Pessoas da instituição financeira, que iniciou sua busca pelas redes sociais e acabou encontrando Isabelly no Instagram. E foi por lá que a DMCard fez seu primeiro contato, por meio de uma mensagem privada.

“Eu sabia que ela poderia ficar desconfiada de nossas intenções, eu até enviei o site da empresa e o link para o meu perfil no Linkedin para que ela pudesse confirmar que eu realmente falava em nome da empresa. Seguimos para uma primeira conversa em videoconferência na qual expliquei o que poderíamos oferecer para ajudá-la e sugeri um segundo encontro virtual com a sua família. Acho que só nessa segunda conversa foi que ela realmente entendeu o que estava prestes a acontecer em sua vida e a emoção tomou conta de todos”.

Os quatro anos de estudos de Isabelly estavam garantidos

A convite da DMCard, toda a família foi até São José dos Campos visitar a empresa e se tornou oficial: não apenas o curso completo de Neurociência na universidade que ela escolheu estava garantido, como sua passagem, estadia e uma ajuda mensal para que possa viver na Flórida e se dedicar apenas aos estudos, sem se preocupar com nada.

“Explicamos à família que o nosso objetivo em cobrir todos os custos era para que ela pudesse apenas estudar, se dedicar ao seu sonho, sem precisar trabalhar ou ter qualquer outra preocupação enquanto estiver nos Estados Unidos”, conta Correia.

Tudo isso teve início em junho de 2020, quando a matéria sobre Isabelly foi publicada e, após tudo acertado para sua viagem um primeiro obstáculo preocupou a jovem, contudo, não a fez desistir. A pandemia em alta no Brasil fez com que as fronteiras dos Estados Unidos se fechassem e a emissão de vistos por aqui foi interrompida.

“Ficamos muito orgulhosos ao ver que Isabelly não se abateu, ela sozinha negociou com a universidade, deu início às aulas à distância. Contudo era indispensável que estivesse lá na primeira semana de janeiro para garantir a sua vaga. Pois, sem a nossa ajuda, com uma parte do dinheiro que ela arrecadou antes, ela foi sozinha até o Chile apenas para emitir seu visto. E até descobrimos que além do inglês, ela também fala espanhol e que também aprendeu sozinha, uma garota realmente dedicada, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Estamos muito felizes em fazer parte de sua história”, destaca Sandra.

Educação é um dos pilares das ações de responsabilidade social da DMCard

As ações de responsabilidade social da DMCard partem de um de seus valores mais importantes, que é o cuidado com as pessoas sem deixar ninguém para trás. Um posicionamento que é vivido diariamente na cultura corporativa da empresa que acredita no desenvolvimento pessoal apoiado nos pilares esporte e educação.

Desde 2018, as iniciativas de solidariedade da DMCard na área de educação já envolveram o apoio à participação de um colégio de São José dos Campos em duas olimpíadas de matemática, uma na Tailândia (2018) e outra em Taiwan (2019). “Também já estava tudo pronto para o seu apoio na edição de 2020 que, infelizmente, foi interrompida pela pandemia de coronavírus”, lembra a Diretora.

Além disso, a DMCard também colaborou para que um outro colégio da região pudesse levar os seus alunos até uma competição internacional de robótica (2019), evento em que ficaram em 4º lugar.

“É a primeira vez que assumimos a responsabilidade à longo prazo com um projeto de educação. Trata-se apenas de uma única estudante, mas que tem um significado poderoso. Minha ideia é que nossa atitude sirva de estímulo para que outras empresas também invistam na educação além de incentivo a que estudantes não desistam de seus sonhos, afinal o conhecimento é sempre o melhor caminho”, finaliza o CEO da DMcard.

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard é uma instituição financeira que nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o chamado “cartão de loja”). Em 18 anos de vida já emitiu mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, e está expandindo seu portfólio visando incluir novos produtos financeiros para atender o mercado de forma completa.

Este ano, a companhia acaba de anunciar uma grande novidade, estreou no segmento de cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard, um dos primeiros produtos de um plano robusto de expansão a curto prazo que envolve o lançamento de diversos outros serviços financeiros.

Uma empresa jovem, dinâmica e que está em constante crescimento. Para isso, tem a tecnologia, a inovação e o pensamento digital como importantes valores, sempre buscando soluções que ofereçam a melhor experiência aos seus clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. Por exemplo, a avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com 93% de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,6 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com avaliações com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, tem índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94% e NPS (Net Promoter Score) atual de 74%, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

 www.dmcard.com.br

 

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog