20 de fev. de 2021

Inscrições abertas para o Curso preparatório "Desafio ENEM 2021" em Campinas

 UNISAL

Inscrições abertas para o Curso preparatório "Desafio ENEM 2021" em Campinas

Estudantes de Campinas e região têm mais um apoio para a preparação do ENEM com curso gratuito e professores qualificados

Estão abertas, até 20 de fevereiro, as inscrições para o curso preparatório “Desafio ENEM 2021”, realizado em parceria entre o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, com o Colégio Liceu Salesiano Maria Auxiliadora e a Escola Salesiana São José.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site (www.unisal.br/desafioenem), e a divulgação dos selecionados ocorrerá em 23/02, mesmo site.

 

O curso é gratuito e será dividido em dois módulos. O primeiro acontece de 27/02 a 19/06, e o segundo de 07/08 a 30/10. As aulas serão sempre aos sábados, das 9h às 12h40. Ao ser selecionado, o aluno passa a estudar aos sábados, com professores especializados em vestibulares e no Enem. Confira o calendário exato no edital.

 

Conquistar uma boa nota no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, é uma ótima oportunidade para os jovens que buscam boas Universidades. No Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, por exemplo, a nota do Enem pode ser utilizada para conquistar descontos de até 100% nas mensalidades ao longo de todo o curso.

 

Sobre o Desafio ENEM

 

Com o objetivo de auxiliar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas a conseguirem um bom desempenho no ENEM, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, em parceria com o Colégio Liceu Salesiano Maria Auxiliadora e a Escola Salesiana São José, desenvolvem, gratuitamente, o projeto Curso Preparatório Desafio Enem, aperfeiçoando a aprendizagem dos estudantes nas quatro áreas de conhecimento contempladas nas provas, para que tenham boas oportunidades de aprovação em universidades de todo o Brasil.

 

O curso é destinado a alunos de 1ªs, 2ªs e 3ªs séries do Ensino Médio, e contempla as disciplinas de Linguagens /Redação; Matemática; Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

 

Para participar da seleção, o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando as aulas em uma das escolas convidadas, bem como comprovar que está matriculado no Ensino Médio.

 

Sobre o UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente na área educacional desde 1952 e há mais de 20 anos com a marca UNISAL. Conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena, Piracicaba,São Paulo e também a Unidade Virtual/EAD, oferecendo Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Extensão. A Instituição integra as 93 Instituições Universitárias Salesianas (IUS) presentes em 21 países na América, Europa,Ásia, África e Oceania: www.unisal.br.www.unisal.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog