18 de dez. de 2015

ACESSO DOS ALUNOS CALENDÁRIO ESCOLAR BOLETIM ONLINE ACESSO RÁPIDO AUDITORIA E GESTÃO CARTA DE SERVIÇOS CONEXÃO CPII CPII EM NÚMEROS LEGISLAÇÃO INSTITUCIONAL REFORMULAÇÃO DO ESTATUTO E ELABORAÇÃO REGIMENTO GERAL REQUERIMENTO ONLINE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2015 PROGRAMAS INTERDISCIPLINARES NÚCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS (NEAB) NÚCLEO TRANSDISCIPLINAR DE HUMANIDADES NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISA AUDIOVISUAIS EM GEOGRAFIA (NEPAG) NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E MEMÓRIA DO CPII (NUDOM) Inscrições abertas para curso de especialização em Ensino de História

 
A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura do Colégio Pedro II abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Ensino de História para o ano letivo de 2016.  A taxa de inscrição custa R$ 100 e os interessados podem se inscrever, exclusivamente pela Internet.
 

Estão sendo oferecidas 36 vagas, sendo 27 para ampla concorrência, duas para candidatos portadores de deficiência (PNE) e sete para pessoas autodeclaradas negras, pardas ou indígenas (PPI). O curso terá duração de 372 horas e será realizado no período de 14 de março de 2016 a 31 de março de 2017.
 
Confira o edital nº 05/2015 com as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo.

A especialização busca contribuir para a capacitação de licenciados em História para o trabalho em escolas de educação básica, além de aprimorar o conhecimento teórico metodológico do profissional, de forma a desenvolver uma visão crítica das políticas públicas, curriculares e educacionais no Brasil.

Podem se inscrever os candidatos que possuam diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de licenciatura em História, reconhecido pelo Ministério da Educação, e emitido por Instituição de Ensino Superior oficial.
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação Social
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog