14 de dez. de 2015

Como se inscrever no curso DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM da Universidade do Maranhão

O curso aberto de Dificuldades de Aprendizagem é uma iniciativa da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) para proporcionar acesso livre aos conhecimentos produzidos pelo meio acadêmico. O curso se constitui numa proposta de metodologia flexível. Os cursistas podem acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) conforme sua conveniência, coaprendendo entre pares, por meio da participação nos fóruns. O conteúdo está distribuído em múltiplos objetos de aprendizagem. Esta é mais uma empreitada da instituição no universo dos cursos abertos a distância (Massive Open Online Course – MOOC).

  • Nome do curso: Dificuldades de Aprendizagem
  • Modalidade: a distância
  • Carga horária: 45 horas
  • Duração: flexível
  • Área do conhecimento: Educação
  • Público alvo: estudantes universitários, professores, profissionais do setor público e privado, comunidade em geral.
  • Entidade promotora: Universidade Estadual do Maranhão – UEMA
  • Desenvolvimento: Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA – UemaNet

COMO SE INSCREVER?

Para se inscrever, você deverá primeiramente clicar no link  http://www.cursosabertos.uema.brApós isso, clica em CADASTRE-SE AGORA MESMO e preencher o formulário. Logo, um email será enviado para você. 
FIQUE ATENTO POIS O EMAIL PODE PARA NA CAIXA DE SPAM OU LIXEIRA. O EMAIL APARECERÁ COM O NOMEADMINISTRADOR.  Ao abrir o email, você deverá clicar em um link de verificação. PRONTO, você será direcionado a página do curso. 
Chegando neste ponto, você deverá clicar em CURSOS ABERTOS. Siga na página que fora aberta e procure o nome do cursoDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM e para finalizar, clique INSCREVA-ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog