14 de dez. de 2015

Prefeitura do Rio oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/capacitacao/prefeitura-do-rio-oferece-mais-de-400-vagas-em-cursos-gratuitos-18197300.html#ixzz3uIXHnVah

Os moradores da cidade do Rio de Janeiro podem participar de cursos de qualificação gratuitos. São 464 vagas em aulas profissionalizantes na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE). Há chances para quem tem ensino fundamental (incompleto ou completo) e ensino médio (incompleto ou completo). As vagas são preenchidas de acordo com a procura, sem necessidade de provas ou sorteios.
Os interessados devem levar identidade, CPF e carteira de trabalho em um dos postos municipais de trabalho, nos seguintes bairros: Tijuca (Rua Camaragibe 25); Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162); Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê 1.630); Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080); Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576); Méier (Rua Vinte e Quatro de Maio 931), Santo Cristo (Rua da América 81) e Centro do Rio (o local destinado ao atendimento de pessoas com deficiência fica na Avenida Presidente Vargas 1997).
Confira as vagas:
Ensino fundamental incompleto:
Salgadeiro (100); Pedreiro de alvenaria (20); Armador de ferragem (20); Eletricista instalador predial baixa tensão (75); Carpinteiro de obras (23) e Recepcionista (36).
Ensino fundamental completo:
Cozinheiro (22).
Ensino médio incompleto (vagas destinadas para quem está cursando o 2º e 3º ano do ensino médio):
Montador de Andaimes (10); Instalador de redes e reparador de cabos e equipamentos telefônicos (14) e Técnico em Têxtil (22).
Ensino médio completo:
Organizador de eventos (60) e Operador de processos químicos e petroquímicos (62).


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/capacitacao/prefeitura-do-rio-oferece-mais-de-400-vagas-em-cursos-gratuitos-18197300.html#ixzz3uIXPJn6y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário - deixe seu endereço de e-mail para que possa te retornar e a URL do teu blog ou site para retribuir a visita !!!!

ACOMPANHAR

Tindin é destaque de educação financeira em plataforma do grupo SOMOS

Com cursos variados, Plurall Store impacta mais de 1 milhão de alunos por ano O grupo SOMOS conta com uma base de  1,5M de alunos dos Ensino...

Arquivo do blog