ACOMPANHAR

Mesa Redonda com educadores - sábado 18/07 - São Paulo





Queridos educadores e educadoras da Infância e Juventude,

Os nossos encontros AEA têm como base a participação e engajamento dos educadores da Infância e Juventude com a arte e temas envolvendo a Pedagogia Espírita.

Se você veio só uma vez...ou mesmo que tenha participado de alguns encontros, ou mesmo de nenhum, gostaríamos muitíssimo de contar com suas idéias, sugestões e troca de experiência para ajudar outras casas - como é o caso de nossa 1ª MESA REDONDA desde próximo sábado, organizada pelas educadoras Vandi, Eliana, Michelle e Eliene.

Aguardamos você! Participem!


Aqui estão alguns questionamentos que poderão ser discutidos. Acrescente a sua sugestão a partir do número 05 e reenvie o e-mail para nós!

1) Você já teve ou tem crianças especiais em sua sala de Educação Infantil? Como trabalhou ou trabalha a inclusão delas no grupo?

2) O passe é aplicado nas crianças antes ou depois da aula? Ou não há aplicação de passe? Por que?

3) Os pais participam em aula paralela ao das crianças? Ou não existe trabalho com os pais?

4) Você, educador/a, trabalha a Arte de forma a possibilitar a ampliação cultural em sua aula? Como vc trabalha a Arte e com qual objetivo?
5) (faça sua pergunta aqui e envie para Flávia flaviaruh@terra.com.br>

Siga-me

Google Tradutor - Translator

Educação e Spinoza: Para que educar? O mito da finalidade. Texto 4/4.

Esse texto é a parte quatro e a última de uma reflexão sobre os pensamentos do filósofo Spinoza tecidos com os fundamentos da Educação. No ...

Arquivo do blog

boo1

Google+ Badge

Feed - Educando o Amanhã